Categorias
Artigos Recentes

- "Mapa Mundi de Cabos Ópticos Transoceânicos"
Samuel Henrique Bucke Brito

- "Sysvale - O Scrum em uma startup"
Cesar Brod

- "bash - A variável de ambiente PAGER"
Rubens Queiroz de Almeida

- "Owncloud - Alternativa livre para armazenamento de dados na nuvem"
Rubens Queiroz de Almeida

Notícias
- Release do livro Introdução ao Hibernate
- Release do livro Mobile HTML5
- Release do livro Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura de Redes - 2ª Edição
- Release do livro Aprendendo a desenvolver aplicações web

Os 8 Ps do Marketing Digital

O Guia Estratégico de Marketing Digital



Indique para um amigo

ISBN: 978-85-7522-275-1
Páginas: 904
Ano: 2011


Preço: R$ 139,00


Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  

Participe

   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  

Veja também

   Opinião dos leitores (3)  
   Obras relacionadas  
   Catálogo completo  

Resenha

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado. O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação. Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.

Download
 Sumário
 Capítulo de Exemplo
Opinião dos leitores
Jorge Luiz Araújo dos Anjos Filho (Ilhéus - BA) 
Avaliação:
Comentário: Muito bom, uma das melhores aquisições que fiz.
Eduardo Joaquim (Piracaia - SP) 
Avaliação:
Comentário: Ótimo livro.
Daniel Pascoal (Niterói - RJ) 
Avaliação:
Comentário: Ótimo livro de um grande autor.
Ver todas

Obras do mesmo autor

Google Marketing - O Guia Definitivo do Marketing Digital - 3ª Edição

Google Marketing - O Guia Definitivo de Marketing Digital - 2ª Edição

Google Marketing

Obras relacionadas

Twitter, Chiclete & Camisinha

Mineração de Dados da Web Social

Como Acabar com sua #empresa em Apenas 140 Caracteres

A Bíblia do Marketing Digital

A Arte de SEO - 2ª Edição

A Empresa Conectada

Facebook Marketing

Guia Definitivo de Email Marketing

Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária

[Home] [Seja um autor] [Downloads] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2014 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.