Categorias
Artigos Recentes

- "Como baixar todos os arquivos mp3 de uma página com o comando wget"
Rubens Queiroz de Almeida

- "Diga-me os comandos que usa e te direi quem és"
Rubens Queiroz de Almeida

- "Parâmetros na Certificação de Cabeamento Estruturado"
Samuel Henrique Bucke Brito

- "Subshells em scripts bash"
Rubens Queiroz de Almeida

Notícias
- Release do livro Introdução ao Hibernate
- Release do livro Mobile HTML5
- Release do livro Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura de Redes - 2ª Edição
- Release do livro Aprendendo a desenvolver aplicações web

A Empresa Conectada



Indique para um amigo

ISBN: 978-85-7522-334-5
Páginas: 360
Ano: 2013


Preço: R$ 79,00


Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  

Participe

   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  

Veja também

   Obras relacionadas  
   Catálogo completo  

Resenha

“Dave Gray criou uma obra-prima ao tomar o complexo problema de fazer negócios em uma era conectada e torná-lo acessível, agradável e passível de ação. A Empresa Conectada é uma leitura obrigatória para qualquer um que busca construir uma organização ágil, inteligente e conectada.” — David Armano, EVP da Edelman Digital

“Fiquei impressionado. Falando de modo claro, suspeito que esta obra se destacará como um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21. É um tratado notável sobre o novo modelo organizacional otimizado para negócios na Era da Informação.” — Sean Park, Cofundador da Anthemis; investidor

Clientes estão adotando tecnologias inovadoras mais rapidamente do que sua empresa pode se adaptar. Quando os clientes estão bastante satisfeitos, eles podem amplificar sua mensagem por meios que até então eram impossíveis. Entretanto, quando o desempenho de sua empresa permanece aquém de sua promessa, os clientes podem assumir o controle da mensagem passada pela sua marca, espalhando seu desapontamento e sua frustração mais rapidamente do que você pode acompanhar.

Para manter-se no mesmo ritmo que os clientes conectados dos dias de hoje, sua empresa deve se transformar em uma empresa conectada. Isso significa um engajamento profundo com funcionários, parceiros e clientes, mudando o modo como o trabalho é feito, como você mede o sucesso e como o desempenho é recompensado. A tarefa exige um novo modo de pensar sobre sua empresa: menos como uma máquina a ser controlada e mais como um sistema complexo e dinâmico que pode aprender e se adaptar ao longo do tempo.

Empresas conectadas têm vantagens, pois têm a capacidade de aprender e se mover mais rapidamente que seus concorrentes. Enquanto outras trabalham isoladamente, as conectadas se ligam a redes ricas em possibilidades e expandem sua influência.

Empresas conectadas ao redor do mundo estão conquistando clientes agressivamente e desmantelando a concorrência. Em A Empresa Conectada, examinaremos o que essas empresas estão fazendo, como estão fazendo e por que o que fazem funciona. E mostraremos como sua empresa pode usar os mesmos princípios para se adaptar – e prosperar – no mercado global atual em constantes mudanças.

Download
 Sumário
 Capítulo de Exemplo

Obras relacionadas

Informação em Marketing

Manual de Marketing em Mídias Sociais

A Arte das Comunidades Virtuais

Marketing na Era Digital

Marketing Ágil

Os 8 Ps do Marketing Digital

Métricas

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial

Guia Definitivo de Email Marketing

[Home] [Seja um autor] [Downloads] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2014 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.