Categorias
Artigos Recentes

- "Dez coisas que você precisa saber sobre temas no Magento (de novo)"
André Gugliotti

- "Brasileiro Reconhecido no Hall da Fama da Internet"
Samuel Henrique Bucke Brito

- "Pomm: gestor para modelagem de objetos no PostgreSQL com o PHP"
Cesar Brod

- "Discussão: QoS e Marco Civil da Internet"
Samuel Henrique Bucke Brito

Notícias
- Release do livro AWS para Desenvolvedores
- Blog Analista TI fala sobre o livro Análise Forense em Redes de Computadores
- Blog Quick Drops fala sobre o livro Otimização de Conversão
- Release do livro Temas em Magento

A Empresa Conectada



Indique para um amigo

Autor: Dave Gray
Thomas Vander Wal
ISBN: 978-85-7522-334-5
Páginas: 360
Ano: 2013


Preço: R$ 79,00

Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  

Participe

   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  

Veja também

   Obras relacionadas  
   Catálogo completo  

Resenha

“Dave Gray criou uma obra-prima ao tomar o complexo problema de fazer negócios em uma era conectada e torná-lo acessível, agradável e passível de ação. A Empresa Conectada é uma leitura obrigatória para qualquer um que busca construir uma organização ágil, inteligente e conectada.” — David Armano, EVP da Edelman Digital

“Fiquei impressionado. Falando de modo claro, suspeito que esta obra se destacará como um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21. É um tratado notável sobre o novo modelo organizacional otimizado para negócios na Era da Informação.” — Sean Park, Cofundador da Anthemis; investidor

Clientes estão adotando tecnologias inovadoras mais rapidamente do que sua empresa pode se adaptar. Quando os clientes estão bastante satisfeitos, eles podem amplificar sua mensagem por meios que até então eram impossíveis. Entretanto, quando o desempenho de sua empresa permanece aquém de sua promessa, os clientes podem assumir o controle da mensagem passada pela sua marca, espalhando seu desapontamento e sua frustração mais rapidamente do que você pode acompanhar.

Para manter-se no mesmo ritmo que os clientes conectados dos dias de hoje, sua empresa deve se transformar em uma empresa conectada. Isso significa um engajamento profundo com funcionários, parceiros e clientes, mudando o modo como o trabalho é feito, como você mede o sucesso e como o desempenho é recompensado. A tarefa exige um novo modo de pensar sobre sua empresa: menos como uma máquina a ser controlada e mais como um sistema complexo e dinâmico que pode aprender e se adaptar ao longo do tempo.

Empresas conectadas têm vantagens, pois têm a capacidade de aprender e se mover mais rapidamente que seus concorrentes. Enquanto outras trabalham isoladamente, as conectadas se ligam a redes ricas em possibilidades e expandem sua influência.

Empresas conectadas ao redor do mundo estão conquistando clientes agressivamente e desmantelando a concorrência. Em A Empresa Conectada, examinaremos o que essas empresas estão fazendo, como estão fazendo e por que o que fazem funciona. E mostraremos como sua empresa pode usar os mesmos princípios para se adaptar – e prosperar – no mercado global atual em constantes mudanças.

Download
 Sumário
 Capítulo de Exemplo

Obras relacionadas

Informação em Marketing

Manual de Marketing em Mídias Sociais

A Arte das Comunidades Virtuais

Marketing na Era Digital

Marketing Ágil

Os 8 Ps do Marketing Digital

Métricas

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial

Guia Definitivo de Email Marketing

[Home] [Seja um autor] [Downloads] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2014 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.