Categorias

Estratégias de Marketing para Varejo




ISBN: 978-85-7522-134-1
Páginas: 352
Ano: 2007


Preço: R$ 64,00

ESGOTADO

Participe
   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  

 Resenha

Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo.

Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os diversos setores e formatos varejistas, bem como estratégias diferenciadas para cada situação, público ou necessidade.

O livro aborda aspectos como automação, promoção, comércio eletrônico, franchising, centrais de negócios, segmentação, endomarketing, entre outros.

Nesses capítulos, os autores apontam tendências e estratégias diferenciadas em varejo de produtos e serviços, apresentando exemplos práticos, buscando oferecer aos profissionais do setor subsídios para reflexão e alinhamento de suas atividades.

Dessa forma, objetiva servir de material de consulta para implementação ou revisão de estratégias destinadas a empresas de varejo que almejem maior competitividade.

Vendendo Software

Marketing para o Terceiro Setor

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial

Informação em Marketing

[Home] [Seja um autor] [Downloads] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2015 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.