Categorias
Artigos Recentes

- "Arte digital: Modelos 3d para jogos digitais no Blender"
Allan Brito

- "Roteamento Dinâmico no Linux Usando o Quagga"
Samuel Henrique Bucke Brito

- "BPPlayer: Criptografia para jogos produzidos no Blender"
Allan Brito

- "After Effects CC 13.5 e Adobe Character Animation"
Allan Brito

Notícias
- Release do livro Como o Linux funciona
- Release do livro Crie seu próprio site
- Release do livro Análise de Redes Sociais
- Release do livro De A a Zabbix

GIMP - Guia do Usuário - 2ª Edição






Bookmark and Share


ISBN: 978-85-7522-171-6
Páginas: 368
Ano: 2008


Preço: R$ 68,00

ESGOTADO

Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
   Exemplos do livro  
   Figuras coloridas  

Participe

   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  

Veja também

   Obras do mesmo autor  
   Obras relacionadas  
   Catálogo completo  

 Resenha

Tratamento de imagens é uma técnica cada vez mais utilizada para realçar as principais características de uma imagem. Na criação de banners, folders, sites de Internet, e diversos outros meios, a qualidade gráfica é muito importante para atrair a atenção do público alvo, motivo este que leva profissionais de diversas áreas a melhorarem suas imagens com programas especializados.

O GIMP tornou-se referência internacional em tratamento de imagens, já sendo considerado muito superior aos programas concorrentes mundialmente conhecidos. O principal fator que torna o GIMP superior aos demais é a grande quantidade de desenvolvedores ao redor do mundo que trabalham em sua constante atualização e na criação de novas funcionalidades, por ser um software de domínio público (GNU), sem contar na vantagem de usufruir de um programa melhor e que não necessita a compra de licenças de uso.

GIMP Guia do Usuário traz até você o mundo completo desta ferramenta, abordando o seu funcionamento, com explicações simples e detalhadas, demonstradas passo a passo, para todos os níveis de usuário, partindo do básico da aplicação, desde sua instalação, até a utilização de suas ferramentas e filtros com comentários de casos de uso no dia-a-dia.

 Download
 Exemplos do livro
 Figuras coloridas
 Código Fonte
 Sumário
 Capítulo de Exemplo

 Obras do mesmo autor

Programando para iPhone e iPad - 2ª Edição

Programando para iPhone e iPad

Construindo Aplicações Web com PHP e MySQL

PostgreSQL - Guia do Programador

MySQL - Guia do Programador

GIMP - Guia do Usuário

 Obras relacionadas

Blender 3D - Jogos e Animações Interativas

[Home] [Seja um autor] [Downloads] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2015 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.