Categorias

Guia Definitivo de Email Marketing

Aumente sua lista de emails, quebre as regras e venda mais


ISBN: 978-85-7522-339-0
Páginas: 304
Ano: 2013

Preço: R$ 75,00


Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
Participe
   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Resenha

“Dizem que” o email está morto. Bobagem! Noventa e quatro por cento dos americanos usam email. Apaixonados por redes sociais usam mais o email, não menos. A abrangência do email móvel é enorme.

O email oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca... Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o email mudou. Os usuários de email mudaram.

Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing.

Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais... tudo!

Com o Guia Definitivo de Email Marketing, você aprenderá a:

- Descobrir quais “regras” de email marketing estão obsoletas – e quando quebrar as outras;

- Otimizar cada componente de sua mensagem e campanha;

- Aumentar a lista de emails para que ela se reflita diretamente nos seus ganhos;

- Incentivar o opt-in simplificando de modo sistemático o cadastramento de emails;

- Utilizar humor e criatividade em seu email;

- Escrever ótimas calls to action principais, secundárias e terciárias;

- Aproveitar todas as vantagens de ferramentas desde QR codes até envio de SMS para aumentar sua lista de email;

- Tomar melhores decisões técnicas em relação a caixas opt-in previamente selecionadas e outros atributos;

- Saber quando introduzir deliberadamente “imperfeições” em seus emails;

- Usar o email marketing e a mídia social de forma que eles se fortaleçam entre si;

- Se preparar para o futuro do email marketing no curto e longo prazos.

 Opinião dos leitores
Osvaldo Nunes da Rocha (Rio de Janeiro - RJ) 
Avaliação:
Comentário: Boa abordagem!
Michel Camporeze Téer (São Paulo - SP) 
Avaliação:
Comentário: Livro muito bom e deixa evidente que o comprometimento com os resultados está atrelado com o experimento de novas práticas e mensurar o que melhor funciona. Gostei bastante!
Alessander Raker Stehling (Sete Lagoas - MG) 
Avaliação:
Comentário: Não gostei muito do livro pois ele não é prático. É muito teórico e usa metodologia americana e isso pra nossoa país ainda é uma irrealidade. No mais as teorias são muito boas e me serviu um pouco (bem pouco). Não recomendo
Ver todas
              

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2016 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.