Logo da Novatec
Categorias

Informação em Marketing


ISBN impresso: 978-85-7522-133-4
Ano: 2007
Páginas: 336
Preço: R$ 63,00
ESGOTADO

Suporte
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

O livro Informação em Marketing aborda estratégias de marketing diferenciadas por meio de utilização ampla da informação. Com essa diferenciação, empresas ou segmentos de mercado encontram subsídios para se sobressaírem em relação à concorrência e continuarem competitivas.


Este livro abrange a informação aplicada a diversos aspectos pelas empresas, com objetivo de obter vantagem competitiva por meio do estabelecimento de vínculos sólidos com seu target.
Pautados em exemplos práticos, os capítulos buscam abordar todas as etapas de aplicabilidade da informação, desde a coleta de dados, manuseio e exploração desses dados, até a comunicação estratégica e integrada com os stakeholders.

Por meio das estratégias retratadas no livro, pretende-se fornecer insights para profissionais e alunos das áreas de comunicação e marketing que buscam constantemente alternativas e inovações para atuarem de forma competitiva. Ver menos ▲

 Livros relacionados

Otimização de Conversão     A Empresa Conectada     Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária     Você deve testar!     A Bíblia do Marketing Digital – 2ª Edição     

 Opinião dos leitores

Milton Alves da Silva (Rio de Janeiro - RJ) 
Excelente o contéudo do livro. Parabéns.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.