Categorias
Artigos Recentes

- "Illustrator CC 2014: Ferramenta curvatura"
Allan Brito

- "Photoshop CC 2014: Usando filtros para gerar chamas"
Allan Brito

- "Gnome-web-photo - screenshots de websites"
Rubens Queiroz de Almeida

- "Blender 2.72: Usando a opção interesse para modelagem"
Allan Brito

Notícias
- Release do livro Python para Desenvolvedores
- Release do livro Primeiros Passos com Sensores
- Release do livro Programação de Jogos Android
- Release do livro Introdução ao Hibernate

Lançamento de Software



Indique para um amigo

ISBN: 978-85-7522-331-4
Páginas: 264
Ano: 2013


Preço: R$ 69,00


Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  

Participe

   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  

Veja também

   Opinião dos leitores (6)  
   Obras relacionadas  
   Catálogo completo  

Resenha

“Se você está para iniciar um projeto e tem tempo para ler um único livro, então leia este.” – Lars Thorup, Consultor de Software e CEO

“... é provavelmente o Dungeon Master’s Guide da biblioteca de livros de software de qualquer pessoa.” – Matt Shobe, UX Designer e cofundador da Feedburner

Você precisa de um atalho para ter um diploma em lançamento de softwares excelentes? Líderes de equipes de sucesso precisam ter um conjunto de habilidades extremamente amplo para encontrar o produto certo, trabalhar ao longo de um processo de desenvolvimento complexo e em constante mudança e fazer tudo isso de forma incrivelmente rápida. Neste guia, Chris Vander Mey oferece uma abordagem simplificada e sem rodeios para todo o ciclo de vida do software, extraída de lições aprendidas quando era gerente na Amazon e no Google.

Na primeira parte do livro, você aprenderá o passo a passo de um processo de lançamento usado por muitas das melhores equipes do Google e da Amazon. Na Parte II serão mostradas as técnicas, as melhores práticas e as habilidades necessárias para enfrentar um conjunto de desafios no gerenciamento de produtos, programas, projetos e engenharia.

- Defina claramente o seu produto e desenvolva sua missão e sua estratégia

- Monte sua equipe e entenda o suficiente de sistemas para se comunicar com ela

- Crie uma experiência de usuário que seja bonita, intuitiva e simples

- Acompanhe as entregas de sua equipe e gerencie de perto o processo de testes

- Comunique-se claramente para lidar de forma elegante com solicitações, interações com a gerência de nível superior e feedbacks de diversas origens

- Defina métricas para acompanhar o progresso, identificar problemas e comemorar o sucesso

- Atenha-se ao seu checklist de lançamento e faça planos para marketing e RP

Download
 Sumário
 Capítulo de Exemplo
Opinião dos leitores
Julio Cesar Antunes (Limeira - SP) 
Avaliação:
Comentário: Para quem esta iniciando na Amazon, é um bom livro para entender as siglas e como funciona alguns recursos.
Diego Henrique Franco (Campo Grande - MS) 
Avaliação:
Comentário: Muito bom.
SAULO BRITO (Rio de Janeiro - RJ) 
Avaliação:
Comentário: Excelente
Ver todas

Obras relacionadas

Engenharia de Software na Prática

Scrum em Ação

As Leis Fundamentais do Projeto de Software

Equipes de Software

Design Centrado no Usuário

[Home] [Seja um autor] [Downloads] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2014 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.