Categorias

As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa - 2ª Edição

Desenvolva sua habilidade de ler textos em inglês


ISBN: 85-7522-037-3
Ano: 2003
Páginas: 312
Preço: R$ 53,00

Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Erratas  
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

A língua inglesa pode ser aprendida com diferentes propósitos e abordagens, entretanto poucos conhecem esse fato. O domínio completo da língua inglesa, que requer o desenvolvimento das habilidades de audição, fala, escrita e leitura, é um processo demorado, entre seis e oito anos de estudos e dedicação. Já a leitura, podemos dominar em um prazo consideravelmente mais curto, entre seis meses e um ano, dependendo de nosso interesse e motivação. No Brasil, em nossas atividades diárias, raramente necessitamos nos expressar fluentemente na língua inglesa. O que precisamos, na maioria das vezes, é compreender textos em inglês, seja para obter informações na Internet, compreender literatura técnica especializada ou desempenhar outras funções rotineiras, tais como a leitura de correspondências.

Este livro preenche uma lacuna importante no ensino da língua inglesa. Apresenta a lista das palavras mais usadas desse idioma, com exemplos de utilização, permitindo conhecer o vocabulário básico do inglês em pouco tempo. Apresenta também uma metodologia de aprendizagem para utilizar esta ferramenta de acesso à informação de vital importância, que é a língua inglesa.

Ver menos ▲

 Livros relacionados

As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa - 1ª Edição     Read in English -  Uma Maneira Divertida de Aprender Inglês     Reading on Info Tech - 1ª Edição     

 Opinião dos leitores

Luiz Guilherme Peixoto Prado (Guarujá - SP) 
Sem dúvida, trata-se de uma literatura de inestimável valor!
Diva Schroeder (Balneário Camboriú - SC) 
Achei muito interessante. Fácil aprendizado. Não é monótono. Estou gostando.
Roberto Cordeiro (São Paulo - SP) 
Excelente.
Paulo Sérgio Rocha Lima (Gurupi - TO) 
Excelente livro. Cumpre a promessa de ensinar a ler textos em inglês. Sugiro que o autor utilize sua experiência no ensino da língua inglesa e lance outra obra, destinada a cobrir a lacuna de quem pretende chegar ao nível de conversação em língua inglesa. Sei que há farta literatura no mercado, porém, desatualizada e obsoleta diante das necessidades daqueles que, como eu, não pretendem ser professores de inglês, mas apenas falantes desta língua.
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2016 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.