Categorias
Artigos Recentes

- "Ferramenta gratuita para gerar cenários infinitos no Blender"
Allan Brito

- "Trabalhando com o Google Adwords – parte 1"
André Gugliotti

- "Blender 2.72: Usando os menus radiais"
Allan Brito

- "Conversor online de documentos para o formato PDF"
Rubens Queiroz de Almeida

Notícias
- Release do livro Python para Desenvolvedores
- Release do livro Primeiros Passos com Sensores
- Release do livro Programação de Jogos Android
- Release do livro Introdução ao Hibernate

Marketing para o Terceiro Setor



Indique para um amigo

ISBN: 85-7522-096-9
Páginas: 160
Ano: 2006


Preço: R$ 39,00


Participe

   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  

Veja também

   Opinião dos leitores (3)  
   Obras relacionadas  
   Catálogo completo  

Resenha

O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas.

Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor.

Opinião dos leitores
Vandeir Donizete Dntunes Campos (Barbacena - MG) 
Avaliação:
Comentário: Excelente obra, esclarecedora, parabéns!
Pericles Barroso Lessa (São Luis - MA) 
Avaliação:
Comentário: Aprendi muito, já fui presidente de uma ong.
Eduardo Neves (São paulo - SP) 
Avaliação:
Comentário: Muito bom. Claro e objetivo.
Ver todas

Obras relacionadas

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial

Informação em Marketing

A Bíblia do Marketing Digital

[Home] [Seja um autor] [Downloads] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2014 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.