Categorias

A Bíblia do Marketing Digital

Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na Internet e não tinha a quem perguntar


ISBN: 978-85-7522-202-7
Páginas: 400
Ano: 2009

Preço: R$ 79,00

Não disponível temporariamente

Download
   Sumário  
Participe
   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Resenha

A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, este livro foi feito para você.

Site oficial do livro: http://www.claudiotorres.com.br/index.php/a-biblia-do-marketing-digital/

 Opinião dos leitores
Misael Victor Nicoluci (Campinas - SP) 
Avaliação:
Comentário: Muito boa e recomendada para a bibliografia complementar de negócios na internet .
Leandro Cesari Maschietto (Itapetininga - SP) 
Avaliação:
Comentário: Gostei muito da abordagem, clara, prática e objetiva.
José carlos Silva (São José dos Campos) 
Avaliação:
Comentário: Um livro realmente abrangente, sobre todas técnicas para Marketing Digital. Recomendo a todos.
Ver todas
              

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Programa de Afiliados] [Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

© Copyright 2001-2016 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.