Categorias

SEM e SEO - Dominando o Marketing de Busca - 2ª Edição


ISBN: 978-85-7522-304-8
Páginas: 248
Ano: 2012

Preço: R$ 56,00

ESGOTADO

Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
Participe
   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Resenha

O que não é encontrado não existe! No ambiente digital, a busca é uma das atividades mais populares, com 92% das pessoas online usando buscadores. Somando-se a isso o crescimento exponencial de conteúdo digital e a drástica diminuição da eficiência da propaganda tradicional, hoje, a melhor forma de encontrar o seu consumidor é ser encontrado por ele.

A posição que uma página ocupa nos resultados de busca na web pode determinar não apenas seu sucesso, mas até mesmo sua existência. Assim, dominar as estratégias de marketing de busca para alcançar posicionamentos privilegiados torna-se fundamental.

Este livro apresenta conceitos, técnicas e estratégias para o desenvolvimento da gestão estratégica do marketing de busca, englobando SEO e links patrocinados. O foco é tanto em tecnologia quanto em marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de busca.

Escrito em linguagem objetiva e simples, este trabalho é o resultado da experiência profissional e acadêmica da autora nas áreas de tecnologia e marketing, habilitando o leitor a aplicar as técnicas de marketing de busca em seu website, seu blog e seus perfis em redes sociais de forma estratégica.

 Opinião dos leitores
Vanessa Gomes Albuquerque (Guarulhos - SP) 
Avaliação:
Comentário: Excelente livro para acompanhamento em sala de aula.
Ver todas
              

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2016 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.