Categorias

Twitter, Chiclete & Camisinha


ISBN: 978-85-7522-240-9
Páginas: 216
Ano: 2010

Preço: R$ 39,00

ESGOTADO

Download
   Sumário  
   Capítulo de Exemplo  
Participe
   Opine sobre esta obra  
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Resenha

O Twitter não será o mesmo depois deste livro. Os segredos do universo do microblog são desvendados aqui numa linguagem simples e bem-humorada, sem  “tecnologuês” ou termos preciosos.

Baseando-se numa abordagem de marketing comportamental (behavioral marketing), o autor apresenta as leis que regem as relações numa mídia social. Por meio de uma metáfora inspirada na semiótica, a Twittosfera transforma-se num ambiente preenchido pelo twitchiclete. Essa substância elástica é a matéria-prima do processo de comunicação em redes sociais, com suas peculiaridades e demandas. Para ter sucesso nesse espaço, é necessário agir, ou seja, preencher a twitbola com espírito e criatividade.

Com a leitura, você aprenderá como ter sucesso no Twitter. Poderá utilizar o poder da nova mídia para ampliar sua rede de amigos, contatos profissionais ou montar a operação on-line de um negócio de sucesso. Saberá como interagir com as redes sociais das quais participa, com segurança e confiança, aprendendo hábitos e técnicas para manter a integridade de seu computador e sua privacidade digital.

Todas as recomendações dadas na obra foram testadas na prática pelo autor, que partiu do zero para formar uma Rede Pessoal Virtual com milhares de contatos e amigos.

 Opinião dos leitores
Lourival Araujo Da Silva (Recife - PE) 
Avaliação:
Comentário: Excelente Leitura!!! Livro bem estruturado, conteúdo atualizado e muito informativo. Sugerido, inclusive, para quem ainda não teve experiência de uso do twitter. Muito Recomendado.
Iuri Oliveira (Niterói) 
Avaliação:
Comentário: O autor desse livro @tagilramos aborda de maneira divertida, prática e um texto de fácil leitura sobre o universo do Twitter. Não fica restrito a só falar teorias sobre o que é uma hashtag, RT, etiquetas de bom uso, etc. Ele exemplifica de maneira bem eficiente como utilizar cada um desses recursos e usar essa mídia a favor de uma marca ou até mesmo da nossa marca pessoal. Aborda ferramentas e alguns cases, por ser um livro brasileiro podemos estudar com fontes de conteúdo do nosso próprio país evitando assim cases de marcas desconhecidas. Indispensável a profissionais que estão conhecendo essa mídia e querem evitar cases negativos em suas campanhas.
Ver todas
              

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2016 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.