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Vendendo Software

A Metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software


ISBN impresso: 85-7522-062-4
Ano: 2004
Páginas: 160
Preço: R$ 39,00
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 Descrição do livro

Vendendo Software é o primeiro livro sobre venda de software publicado no Brasil. Escrito por uma brasileira com experiência prática no Brasil e no Vale do Silício, "Vendendo Software" é um livro essencialmente prático que faz o leitor refletir, quebrar paradigmas e partir para a ação imediata.


Tipicamente, profissionais aprendem a vender software sem uma instrução formal. Aprendem no dia a dia, na prática, a partir da observação de outros vendedores e do retorno dos seus próprios clientes. A metodologia da Engenharia de Vendas, mostrada no livro, visa substituir a informalidade, individualidade, falta de planejamento e prática da tentativa e erro da venda de software por um processo estruturado, seqüenciado e complementar que encurta e aumenta as chances de sucesso das vendas.

Se um produto ou serviço de software não vende, o problema está no processo de desenvolvimento? Plataforma utilizada? Equipe de desenvolvimento? Ou será que o problema está na equipe de vendas ou no mau posicionamento do produto ou serviço em termos de preço, escopo, benefício e/ou definição de público-alvo? Estas serão questões entendidas ao final da leitura de "Vendendo Software".

Com "Vendendo Software", o leitor terá a indicação do "como fazer" além de "o que é necessário fazer" para vender software, de uma forma clara, fácil de ser entendida, e que gera resultados imediatos. Ver menos ▲

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 Opinião dos leitores

Levi Bezerra dos Santos (Diadema - SP) 
Muito bom, fiz um curso com a autora e estou mantendo uma rede social com ela e seus seguidores.
Cleyton Vidal (São Paulo - SP) 
Gostei muito do livro, linguagem simples e objetiva.
Orlando Cunha (São Paulo - SP) 
Um monte de balela. É um pinçado de coisas razoáveis. Anyway...vale 34 contos.
Osiris Pedroso (Campinas - SP) 
Comprei este livro ontem à noite e não consigo largá-lo. É ótimo! É o livro perfeito para pessoas como eu que tem o conhecimento técnico, mas que podem expandir o conhecimento técnico de como vender seus produtos. Se você está no ramo de vendas, mesmo que não seja de software, leia este livro! Ele devia ser chamado Vendendo no Século 21!
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