Logo da Novatec
Categorias

Estratégia de UX

Técnicas de estratégia de produto para criar soluções digitais inovadoras


Autor:

ISBN impresso: 978-65-86057-65-2
ISBN ebook: 978-65-86057-66-9
Ano: 2021
Páginas: 312
Preço impresso: R$ 95,00

Este livro tem a versão em formato ebook e pode ser encontrado nas melhores livrarias virtuais (Amazon, Apple Store e Google Play).



Suporte
   Sumário  
Participe
   Enviar errata  
Veja também
   Catálogo completo  

 Descrição do livro

A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas e técnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam.

A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.

Ver menos ▲

 Livros relacionados

Storytelling no Design de Produto     Leis da Psicologia Aplicadas a UX     Design Centrado no Usuário     UX Design     Redação Estratégica para UX     Lean UX – 3ª Edição     

 Opinião dos leitores

Amanda Fernandes (Brasilia - DF - DF) 
Livro impecável. Muitos ensinamentos que darão um up na carreira.
MARCOS ROBERTO VIANA (Porto Ferreira - SP) 
Muito bom, excelente!!!
MARCOS ROBERTO VIANA (Porto Ferreira - SP) 
Livro atendeu minhas expectativas, recomendo!!!
  Ver todas

[Home] [Seja um autor] [Catálogo] [Dúvidas] [Meus pedidos]
[Política de Privacidade] [Mais Vendidos] [Fale conosco]

©Copyright 2001-2024 Novatec Editora. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Virtuous.